quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Equipe Triboo de MTB participa da ultima etapa do Big Biker Cup 2010.

Aconteceu nesse último final de semana na agradável cidade de São Lourenço/MG, umas das maiores provas de MTB do pais, Big Biker Cup.  Essa competição contou com dois difentes circuitos, divididos em duas sub categorias,
Pro e Sport.

A competição teve sua primeira largada as 8:30 da manhã para os atletas da categoria Pro, da qual os atletas ja esperavam uma competição de muitos desafios e de muita resistência, pois nesta categoria seria percorrido 81 km de prova.

Sendo a segunda largada as 9:30 da manhã, a categoria Sport contou com um grande numero de atletas,  que percorreram 63 km de prova .


 Uma prova longa de 81 km para categoria Pro e 63 km para Sport, alem de muita resistencia, os atletas tiveram que encarar subidas de grande inclinação e muita poeira em todo trajeto, fazendo o Big Biker uma etapa de muita força e superação para os competidores.

 

Percorrendo os 81km de muita subida técnica, poeira e resistência os atletas Jiuliano Souza, Paulo Eduardo, Igor Paiva Lopes, Daniel Pereira e Genaro Lima desafiaram seus própios limites.
Largando com um ritimo muito forte, Daniel Pereira teve que abandonar a prova após ter problemas com sua bike no km 30 de prova .


Voltando as grandes maratonas e focado nos treinos para as competições em 2011 , Genaro de Lima fez uma prova em ritmo forte e controlado.


Fazendo uma largada moderada para ter ritmo forte para o final da prova, Paulo Eduardo teve problemas no final da competição, mas conseguiu arrumar sua bike e terminar a prova.


Jiuliano Souza fez uma brilhante prova, largando bem e conseguindo competir com ritmo forte a prova toda. Jiuliano foi campeão na sua categoria e vice campeão do campeonato 2010.


Atleta Igor Paiva Lopes apenas acompanhou o percurso da categoria Pro. Fazendo um treino longo e com ritmo de competição.


Estreiando no Big Biker Cup, atleta Luane Mohallem competiu na categoria Sport 63km.
Competindo perto de seu limite, atleta mostrou garra e superação na prova, terminando em 7°lugar na categoria .


Orlando Mohallem, fotógrafo oficial da equipe Triboo de MTB, em ritmo de preparação para compeitir em 2011, fez o trajeto da categoria Sport, fotografando os melhores momentos de atletas da equipe Triboo.



Ivan Guimarães, atleta da cidade de Piranguinho /MG, finalizando o percurso Sport 63 km .

 

Exemplo de garra e superação, Francisco Claret Gonçalves, atleta de Itajubá/MG, finalizou o percurso de tecnica em estrada de terra com muita poeira.


Robson Antonio de Itajubá/MG, atleta que andou forte na categoria sub 35 Sport.
Disputou em toda competição as primeiras colocações da geral da Sport.


Guilherme Valério, competidor de Itajubá /MG, atleta que foi 3°colocado do campeonato na categoria Pro Junior.
Parabéns a todos competidores que participaram do Big Biker Cup!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Equipe Triboo apresenta Atletas 2010.

O Sul de Minas, ja como referencia do Mountain Bike no Brasil, acaba de ganhar a mais nova equipe Triboo de MTB. Situada na cidade de Itajubá /MG, a equipe Triboo conta não só com grandes atletas da cidade e região, mas tambem com grande diversidade de trilhas para treinos . 

Jiuliano Souza  São lourenço/MG. Atleta que conta com uma grande experiencia em corridas de MTB, na equipe Triboo de MTB já está se destancando numas das principais provas do Pais .

Paulo Eduardo Itajubá/MG. Atleta que tem como força participar de provas de circuito fechado XCO. Onde vem se destacando nas principais provas nacionais.

Luane Maia Itajubá/MG. Atleta que já é referência no montain bike feminino na cidade e região, vem focada, e mostrando grandes resultado nas provas de MTB.

Guilherme Paiva Lopes  Itajubá /MG. Atleta que se destaca nas grandes maratonas e provas de XCO. Vem colocando um ritimo forte em seus treinos, e mostrando otimos resultado em fortes provas de MTB.

Daniel Pereira Jundiaí/SP. Atleta que traz grande experiencia em treinos de pista. Segue treinando forte nas montanhas de Minas, e já mostrando grandes resultados nas provas montanhosas e nas grandes maratonas .

Igor Paiva Lopes  Itajubá/MG. Atleta mais jovem da equipe Triboo de MTB e que ja tem conquistado grandes provas de nome no  pais. Assim sendo, na sua categoria é um dos mais fortes atletas do sul de Minas Gerais.

Genaro lima  Campos do Jordão /SP .Atleta de força , que sempre se destaca em provas de MTB  aonde tem um nivel alto de subidas e trilhas tecnicas .