terça-feira, 5 de julho de 2011

Equipe Triboo! Montanhismo marca forte presença na CIMTB 2º etapa

São Lourenço  sediou mais uma vez umas das principais provas de Mtb do calendário nacional . Cimtb (Copa Internacional Banco do Brasil de Montain Bike), que aconteceu nos dias 18 e 19 de Junho de 2011.

                                           Estrutura da Cimtb  montada em São Lourenço MG.

Representando a equipe Triboo ! Montanhismo de MTB, estiveram no evento 5 atletas da equipe, que sabiam que tinham pela frente uma das mais difíceis e  disputadas provas do país.

Atleta Robson Antonio da Silva

Fazendo uma ótima prova, Robson largou e já buscava os primeiros da categoria, atacando a prova toda, conquistando um brilnante 3ºlugar na categoria Veterano.

  Atleta Paulo Eduardo

Os Atletas Paulo Eduardo e Robson Antonio tiveram um 2º desafio na competição, o frio por ser a as primeiras categorias a largarem na Cimtb, largando as 8 horas da manhã. O atleta Paulo Eduardo teve em sua categoria Cadete, com o maior número de incritos da prova, fez uma prova boa terminando na 36º colocação.


                                                             Atleta Jiuliano de Souza

Os Atletas Jiuliano Souza, Ernesto Flori e Ceslestino Canaverde largaram na 2º bateria as 10h da manha . Competindo numa das categorias mais fortes da Cimtb o atleta Jiuliano fez uma prova forte, conquistando o 24º lugar na categoria sub 35. Celestinho canaverde também terminou a prova na 24ºcolocação na categoria sub 45, fazendo também uma ótima prova, Ernesto conquistou um ótimo resultado na categotia sub 40, terminando em 13º lugar.