sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pouso Alegre recebeu nesse último final de semana a 1º Taça Pouso Alegre de xco.


Trecho da pista

Equipe Triboo Montanhismo de Mtb esteve presente na 1º Taça Pouso Alegre de XCO com os atletas Jiuliano de Souza e  Paulo Eduardo, com os dois atletas fazendo uma brilhante prova.

Local super agradavel onde aconteceu a competição

Em um pesqueiro super agradável e muito bonito, a 1º etapa da Taça Pouso Alegre de xco não só  agradou os atletas pela pista mais também aos famíliares e amigos que foram prestigiar o evento.

Atleta Jiuliano e  se preparando para prova


Atleta Paulo Eduardo em trecho técnico da prova


Largada Categoria Elite


Competindo na Categoria Elite, Jiuliano  pedalou forte durante toda prova, conquistando um ótimo resultado, terminando em 3º lugar em sua categoria. Além de ter uma categoria com fortes atletas, Jiuliano também teve que enfrentar sete voltas no circuito, exigindo muita resistência dos atletas.


Atleta Paulo Eduardo em uma disputa durante a prova.

Competindo na categoria Sub 23, Paulo Eduardo fez uma disputa apertada durante toda prova, conseguindo escapar na última volta das cinco no total, conquistando a vitória em sua categoria.


Paulo finalizando a prova


Jiuliano disputanto posições durante a prova


Trecho técnico da prova.


Podium categoria Sub 23


Jiuliano em uma  das últimas voltas da prova

 Com  ótimo resultado da 1º Taça Pouso Alegre de XCO, a equipe Triboo Montanhismo de Mtb  está motivada e focada para última competição do ano, Copa Sport Evolution, com o foco de fechar o calendário de competições de 2011 com o mesmo sucésso que obteve em Pouso Alegre.