quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pedal de final de ano ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Como já é de costume, atletas da equipe Triboo Montanhismo de MTB fizeram um pedal  em pleno domingo de Natal até Aparecida do Norte, para agradecer o ano a Nossa Senhora Aparecida .

Fotinhas durante a empreitada!!

Decidindo ir de ultima hora , os atletas Orlando , Paulo e Robson marcaram de sair no dia 25 de dezembro as 6 horas da manhã , com o objetivo de ida e volta, totalizando 200 km de pedal .


Partiu!!


Focado em nosso objetivo , iniciamos o pedal as 6:15 hs da manhã, chegando a Basílica as 9:30 hs. Rezamos por todos, pedimos a benção para os amigos e Famíliares, em especial ao amigo de pedal Armando que faleceu a duas semanas, que tinha como objetivo chegar a Basílica para agradecer o ano de 2011, mais foi acidentado durante o pedal de ida a Aparecida.


Primeiros momentos de força (serra de Delfim Moreira)


Não deixamos de mencionar em nossas orações a proteção e a recuperação de atletas que se acidentaram junto com Armando e que estão hospitalizados, Sherman e Leo , e  toda equipe Lambari Iron Team.

          Vencendo a Serra da Mantiqueira


Com um ritmo Ótimo chegamos a Aparecida com 3 horas de pedal . Com objetivo cumprido, rezamos e pedimos a proteção de Nossa Senhora , pois tínhamos 100 km de volta para casa , abastecido e descansados voltamos debaixo de um sol quente , que só foi refrescar na úmida serra da Mantiqueira .

Descida da Serra

Vale do Paraíba

Chegando a cidade de Lorena


Chegada ao Santuário


Voltando para casa (Via Dutra)

Para agilizar a nossa volta, decidimos pegar a Via Dutra, foi alucinante o ritmo com uma média de 30km/h, ganhando um tempo na volta .


Chegando próximo a temida serra de volta , háaa Mantiqueira.


Atleta Paulo finalizando a Serra.


Com Objetivo cumprido, atletas da equipe Triboo Montanhismo deseja a todos os amigos um feliz 2012 de muita Saúde e muito pedal . 


FELIZ ANO NOVO !!!!!