domingo, 3 de março de 2013

Itajubá recebe um dos bike fit mais conceituados do pais.

 Felipe ( PIPO), este é o nome do responsável por um dos bike fit´s mais conceituados da atualidade no pais .
Itajubá teve o privilégio de receber este profissional para aplicar aos amantes do ciclismo e Mountain bike sua técnica de regulagem da bike, para que o atleta ou amante do pedal tenha uma performance adequada em quanto pedala.



Felipe(Pipo) aplicando o bike Fit Retul


Toni fazendo o bike fit em sua Mountain bike 





O Bike Fit tem como objetivo encontrar a harmonia entre o atleta e sua bike, através de ajustes para um posicionamento ideal; obtendo-se ganho em conforto, eficiência e, consequentemente performance, e evitando- se desperdício de energia e lesões .

Sistema RETUL

Equipamento top de linha para ser aplicado ao bike fit RETUL

Toni visualizando os resultados apos o bike fit em sua bike

Não importa se você é um atleta profissional ou amador, estar bem posicionado(a) na bike é o caminho mais efetivo e econômico de se obter ganho em performance.


Atleta Paulo Eduardo com novidades para temporada 2013 de MTB.

                     O Ano de 2013 já começou, e o atleta de MTB Paulo Eduardo já iniciou com pé direito, Renovando  apoios e conquistando novos para temporada de 2013.


Atleta Paulo Eduardo

No ano de 2012 consegui alcançar vários objetivos nas competições, foi um ano bom, pois terminei o ano com a 5º colocação no Campeonato Brasileiro de Xco, que é uma das provas mais visadas do calendário anual . (Disse Paulo).
Para 2013 Paulo Contará com apoios fundamentais e estratégicos para dar continuidade no seu trabalho em provas de MTB, e também em suas atividades diárias, trabalho e faculdade.







www.curtlo.com.br


Atleta renovou com a CURTLO, em 2013 estará representando uma das mais conceituadas marcas de produtos esportivos do pais.





www.triboo.com.br

Mais um ano acreditando em seu potencial a Loja Triboo! Montanhismo estará junto em suas competições e atividades do dia dia, é uma loja muito bem conceituada na cidade e região, uma referencia!


www.academiaaldeia.com.br

Estará contanto com toda estrutura da Academia Aldeia em 2013, academia mais completa da cidade de Itajubá-MG.


www.casaamerica.com.br

Será o primeiro ano de parceria com uma loja de tradição em Itajubá, contará com a casa America   nas principais competições do calendário nacional .


www.alimentus.com.br

Aliementus será um apoio fundamental , pois é uma empresa que fornecerá granolas e outros produtos agroindustriais para seus treinos e competições, sem contar que a empresa é referencia  em Minas nos alimentos Agroindustriais.

Em 2013 o atleta estará representando as melhores marcas e lojas, agora é dar inicio ao trabalho e representar estas marcas que acreditam em seu trabalho da melhor forma possível,  Boa sorte Paulo Eduardo.