terça-feira, 14 de setembro de 2010

Equipe Triboo apresenta Atletas 2010.

O Sul de Minas, ja como referencia do Mountain Bike no Brasil, acaba de ganhar a mais nova equipe Triboo de MTB. Situada na cidade de Itajubá /MG, a equipe Triboo conta não só com grandes atletas da cidade e região, mas tambem com grande diversidade de trilhas para treinos . 

Jiuliano Souza  São lourenço/MG. Atleta que conta com uma grande experiencia em corridas de MTB, na equipe Triboo de MTB já está se destancando numas das principais provas do Pais .

Paulo Eduardo Itajubá/MG. Atleta que tem como força participar de provas de circuito fechado XCO. Onde vem se destacando nas principais provas nacionais.

Luane Maia Itajubá/MG. Atleta que já é referência no montain bike feminino na cidade e região, vem focada, e mostrando grandes resultado nas provas de MTB.

Guilherme Paiva Lopes  Itajubá /MG. Atleta que se destaca nas grandes maratonas e provas de XCO. Vem colocando um ritimo forte em seus treinos, e mostrando otimos resultado em fortes provas de MTB.

Daniel Pereira Jundiaí/SP. Atleta que traz grande experiencia em treinos de pista. Segue treinando forte nas montanhas de Minas, e já mostrando grandes resultados nas provas montanhosas e nas grandes maratonas .

Igor Paiva Lopes  Itajubá/MG. Atleta mais jovem da equipe Triboo de MTB e que ja tem conquistado grandes provas de nome no  pais. Assim sendo, na sua categoria é um dos mais fortes atletas do sul de Minas Gerais.

Genaro lima  Campos do Jordão /SP .Atleta de força , que sempre se destaca em provas de MTB  aonde tem um nivel alto de subidas e trilhas tecnicas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário