quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Equipe Triboo de MTB participa da ultima etapa do Big Biker Cup 2010.

Aconteceu nesse último final de semana na agradável cidade de São Lourenço/MG, umas das maiores provas de MTB do pais, Big Biker Cup.  Essa competição contou com dois difentes circuitos, divididos em duas sub categorias,
Pro e Sport.

A competição teve sua primeira largada as 8:30 da manhã para os atletas da categoria Pro, da qual os atletas ja esperavam uma competição de muitos desafios e de muita resistência, pois nesta categoria seria percorrido 81 km de prova.

Sendo a segunda largada as 9:30 da manhã, a categoria Sport contou com um grande numero de atletas,  que percorreram 63 km de prova .


 Uma prova longa de 81 km para categoria Pro e 63 km para Sport, alem de muita resistencia, os atletas tiveram que encarar subidas de grande inclinação e muita poeira em todo trajeto, fazendo o Big Biker uma etapa de muita força e superação para os competidores.

 

Percorrendo os 81km de muita subida técnica, poeira e resistência os atletas Jiuliano Souza, Paulo Eduardo, Igor Paiva Lopes, Daniel Pereira e Genaro Lima desafiaram seus própios limites.
Largando com um ritimo muito forte, Daniel Pereira teve que abandonar a prova após ter problemas com sua bike no km 30 de prova .


Voltando as grandes maratonas e focado nos treinos para as competições em 2011 , Genaro de Lima fez uma prova em ritmo forte e controlado.


Fazendo uma largada moderada para ter ritmo forte para o final da prova, Paulo Eduardo teve problemas no final da competição, mas conseguiu arrumar sua bike e terminar a prova.


Jiuliano Souza fez uma brilhante prova, largando bem e conseguindo competir com ritmo forte a prova toda. Jiuliano foi campeão na sua categoria e vice campeão do campeonato 2010.


Atleta Igor Paiva Lopes apenas acompanhou o percurso da categoria Pro. Fazendo um treino longo e com ritmo de competição.


Estreiando no Big Biker Cup, atleta Luane Mohallem competiu na categoria Sport 63km.
Competindo perto de seu limite, atleta mostrou garra e superação na prova, terminando em 7°lugar na categoria .


Orlando Mohallem, fotógrafo oficial da equipe Triboo de MTB, em ritmo de preparação para compeitir em 2011, fez o trajeto da categoria Sport, fotografando os melhores momentos de atletas da equipe Triboo.



Ivan Guimarães, atleta da cidade de Piranguinho /MG, finalizando o percurso Sport 63 km .

 

Exemplo de garra e superação, Francisco Claret Gonçalves, atleta de Itajubá/MG, finalizou o percurso de tecnica em estrada de terra com muita poeira.


Robson Antonio de Itajubá/MG, atleta que andou forte na categoria sub 35 Sport.
Disputou em toda competição as primeiras colocações da geral da Sport.


Guilherme Valério, competidor de Itajubá /MG, atleta que foi 3°colocado do campeonato na categoria Pro Junior.
Parabéns a todos competidores que participaram do Big Biker Cup!

3 comentários:

  1. Parabéns para a equipe Triboo!! Fazendo o MTB parecer brincadeira (mas sabemos que 81km não é para qualquer um) e motivando amadores, como eu, a tirar a bike da garagem e adentrar no meio da terra.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A galerinha de Itajubá como sempre mandando super bem!!! Que legal... Parabéns Orlando e família triboo, por incentivar e apoiar os atletas do mtb na nossa cidade!

    As fotos estão show!

    Bjs,
    Fernanda.

    ResponderExcluir